Perguntas Frequentes
1. O que quer dizer "Reserva Mínima de DUAS PESSOAS PAGANTES"?
Considere que:
- Nossos preços são baseados no custo da prestação do serviço.
- A maioria das reservas que recebemos é de duas pessoas.
Sendo assim, o valor cobrado para apenas uma pessoa não cobre o custo da prestação do serviço.
Portanto, para que possamos viabilizar os serviços para viajantes solo temos que cobrar o valor por pessoa x2.
2. O que quer dizer "3º PASSAGEIRO GRATUITO" e "4º PASSAGEIRO GRATUITO"?
Considere que:
- Nossos preços são baseados no custo da prestação do serviço.
- A maioria das reservas que recebemos é de duas pessoas.
Sendo assim, o valor cobrado para duas pessoas já cobre o custo de operação do serviço.Cobrar pelo 3º e 4º passageiros elevariam desnecessariamente o preço final.
3. Os passeios tem TRANSPORTE DESDE O HOTEL?
Experiências que CONTAM COM TRANSPORTE NO HOTEL
- TODOS os CITY TOURS
- TRANSFERS
NÃO CONTAM COM TRANSPORTE
- CAMINHADAS
- INGRESSOS
4. Vocês vendem experiências COMPARTILHADAS, ou apenas PARTICULARES?
Nós comercializamos INGRESSOS para ATRATIVOS que atuam de forma COMPARTILHADA. São eles:
- Passeio de Ônibus Linha Turismo
- Passeio de Barco Pelo Guáíba
- Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS
- Rodízio de Churrasco com Apresentação de Dança Típica
TODAS as outras experiências do site são PARTICULARES.
5. Quais são as REGRAS DE CANCELAMENTO?
As REGRAS DE CANCELAMENTO variam conforme a experiência.
- Ao realizar sua reserva no site você terá acesso ao TERMO DE USO logo após selecionar a quantidade de pessoas na reserva.
- Caso esteja fazendo a reserva via What's App com nosso atendimento, será informado sobre as regras antes de receber os dados para pagamento.
6. Em qual idioma as experiências são realizadas?
Em Português Brasileiro.
Para Guiamento em Espanhol, consulte a disponibilidade.
Para Guiamento em Inglês, consulte disponibilidade.
7. Vocês realizam Transporte de Hotel para um local específico, para a Embaixada Americana, por exemplo?
Sim. O serviço é o Transporte de HOTEL para ATRATIVO em Porto Alegre, no valor de R$ 72 pelo trecho. https://sigaturismo.com.br/passeio/transporte-de-hotel-para-atrativo-em-porto-alegre
Caso deseje Ida e Volta contrate Transporte de ATRATIVO para HOTEL em Porto Alegre. https://sigaturismo.com.br/passeio/transporte-privativo-de-atrativo-para-hotel-em-porto-alegre
Caso você tenha mais de um lugar que deseje visitar, você pode contratar Transporte Privativo de Hotel Para Atrativos e Retorno ao Hotel – Dia Inteiro 8hs.
8. Vocês vendem passeios compartilhados (excursões) para a Serra Gaúhca?
Não. Nossas experiências são PARTICULARES, equipe e veículo exclusivos para você e sua família.
- Bate e Volta de Porto Alegre para Gramado/Canela com City Tour
- Bate e Volta de Porto Alegre para Bento Gonçalves com City Tour
- Bate e Volta de Porto Alegre para Nova Petrópolis com City Tour
- Transfers em Geral
9. Vocês comercializam ingressos para jogos da Dupla Gre-nal?
Não.
10. Quero visitar um ou ambos estádios da Dupla Gre-nal, vocês podem me ajudar?
Sim!
Através da experiência - TOUR DO FUTEBOL - que te leva para conhecer ambos os estádios com visita interna.
https://sigaturismo.com.br/passeio/tour-do-futebol-porto-alegre-siga-turismo
Além disso, caso queira visitar apenas um estádio, nos informe via What's App, que vamos preparar pra você uma experiência personalizada com Transporte de Ida e Volta do Hotel + Ingresso para visitação.
11. Quais veículos são utilizados?
Utilizamos veículos Padrão Turismo.
- Onix Sedan
- Renault Scenic
- Spin Ltz
Veículos Padrão Executivo só serão utilizados mediante solicitação do cliente e orçamento.
Vans, Microônibus e Ônibus só serão utilizados para grupos, e mediante orçamento.
12. Vocês realizam reservas de hospedagem em Porto Alegre?
Não.
13. Vocês comercializam Transporte em Ônibus/Van para fora de Porto Alegre?
Sim. Apenas para grupos fechados 10 ou mais passageiros.
14. Vocês comercializam passagens aéreas?
Não.
15. "Vou passar alguns dias em Gramado e gostaria de uma PROGRAMAÇÃO e HOSPEDAGEM, vocês podem me ajudar?"
Programação completa não, e hospedagem também não.
Podemos oferecer o Transporte privativo desde Porto Alegre e um Guia de Turismo disponível por todos os dias que você desejar, e podemos sugerir roteiros, porém os ingressos para parques temáticos você deverá adquirir nos locais.
16. "Vou passar alguns dias em Porto Alegre e gostaria de uma PROGRAMAÇÃO e HOSPEDAGEM, vocês podem me ajudar?"
Quanto à hospedagem nós poderemos lhe auxiliar com dicas e sugestões de hotéis e regiões da cidade. Mas não realizamos a reserva. A programação de passeios nós podemos fazer contanto que você indique seus gostos, e que tipo de lugares gostaria de conhecer.